domingo, 6 de fevereiro de 2011

O que a dona do Blog usa no rosto?

Bom pessoal, essa do lado sou eu, uma foto sem fotoshop, nem maquiagem. Tenho 20 anos e vocês podem pensar: " Mas é muito fácil ter uma pele lisa com 20 aninhos". Engana-se! Basta olhar nas ruas e perceber o quanto a nova geração está envelhcendo mais rápido. Alimentação? Mals Hábitos? Descuido? Sim, são alguns dos fatores que influenciam.
 Tanto que muitos me perguntam o que uso no rosto. Meu segredo? Bom eu diria que minha genética ajuda muito, mas não é o essencial. Não sou do tipo que anda por ai maquiada, mercado, amigas, sorveteria, parques... atividades rotineiras eu dispoenso o uso, apenas eventos ou festas. Começa por ai! Muitas meninas abusam da maquiagem, mas ignoram os preparativos para receber a maquiagem e principlamente os cuidados na hora de retirá-la. Por isso estou sempre postando sobre maquiagens aqui, reparem que todos os vídeoa falam sobre preparar a pele antes da maquiagem.  - Ah Joyce mas não é possível que é só isso, o que mais você faz? Alimentação. Como tudo! E aqueles legumes e vegetais... Sim! Tudo, até o que não gosto. Sono é outra coisa fundamental. Durmo 8 horas por dia, todos os dias. - Mas e cremes? Você não utiliza nadinha? Por eu ter alergia à maoria dos cremes os únicos que utilizo são da linha Forever Living (importada), uma linha de produtos naturais a base de aloe vera.

 Para o dia-a-dia uso: O primeiro, o sabonete Líquido, e o último que é o Bloqueador solar, este uso todos os dias. E o Segundo (esfoliante) juntamente com o terceiro (hidratante) utilizo uma vez por semana, quando faço minha limpeza facial. Neste dia utilizo os 4 na sequência da figura abaixo. Por minha pele ser oleosa não utilizo hidratante todos os dias, apenas o sabonete e o bloqueador solar (que pro meu alívio não dá a sensação de pele "melada" o dia inteiro).




 * Como adquiro estes produtos?
Não são produtos encontrados no mercado, é uma linha fornecida através de representantes autorizados. No caso eu mesma sou uma representante da linha, quem estiver interessado posso fazer demonstrações gratuítas. (Pode parecer propaganda mas eu realmente só utilizo esta linha).


Só isso? Sim, só isso: Utilizar maquiagem de forma correta, Alimentação, Sono, e Produtos naturais, estas são minhas dicas próprias. Não é preciso muito quando se previne, por isso não se esqueçam principalmente da limpeza e da proteção ao sol!


Importante!
 Este texto foi escrito devido às frequentes perguntas sobre o que uso pra deixar meu rosto sempre lisinho, a maioria das pessoas acham que vivo com corretivos e bases, sinceramente raríssimas vezes os utilizo. Por tanto é apenas atendendo a pedidos e não colocando-me como referência de beleza ok meninas?


Beijinhos e até a próxima.

Um comentário:

  1. Olá, excelente o seu artigo sobre o Kit LHP da Forever Living.
    são produtos excelentes e de alta qualidade, além de poderem ser adquiridos com custo inferior a maioria dos que existem hoje no mercado com a mesma finalidade.
    Parabéns!
    cleber Renato
    www.serdiamante.com

    ResponderExcluir